SOFTWARES DE INTEGRAÇÃO

– Magento CE (Community Edition);
– Magento EE (Enterprise Edition);
– WordPress WooCommerce;
– Shopify;
– … entre outros.

ERP’S/SOFTWARES DE FATURAÇÃO

– PHC CS (Corporate, Advanced, Enterprise);
– SAP Business One;
– Primavera;
– Sage Retail;
– Sage X3;
– … entre outros.

Sincronização automática do catálogo de produtos.

– Atualização automática do catálogo da loja online sempre que um produto é adicionado, removido ou atualizado no software de faturação/ERP;
– Atualização automática de preços e outros detalhes do produto;
– Multi-Idioma.

Sincronização automática de stocks

– Atualização automática dos stocks na loja online sempre que se verifica uma reserva, uma venda ou uma encomenda ao fornecedor no ERP;
– Trabalha com um ou múltiplos armazéns.

Sincronização automática de stocks

– Atualização automática dos stocks na loja online sempre que se verifica uma reserva, uma venda ou uma encomenda ao fornecedor no ERP;
– Trabalha com um ou múltiplos armazéns.

Gestão automática de imagens de catálogo

–Importação e atualização automática das imagens de produto;
– Utilização do ERP ou de pastas de ficheiros como fonte das imagens.

Integrações de encomendas
e de clientes

– Sincronização automática de encomendas colocadas na loja online para o ERP/software de faturação;
– Sincronização dos dados de clientes entre o ERP e a loja online;
– Atualização dos estados das encomendas provenientes do ERP para a loja online;
– Sincronização de tracking numbers;
– Troca de mensagens entre o cliente na loja online e os colaboradores através do ERP.

INTEGRAÇÃO DE ENCOMENDAS E DE CLIENTES

– Sincronização automática de encomendas colocadas na loja online para o ERP/software de faturação;
– Sincronização dos dados de clientes entre o ERP e a loja online;
– Atualização dos estados das encomendas provenientes do ERP para a loja online;
– Sincronização de tracking numbers;
– Troca de mensagens entre o cliente na loja online e os colaboradores através do ERP.

Faturas

– Permite a consulta dos dados de uma fatura aos clientes a partir da loja.

RMAS ( Trocas, devoluções e avarias)

– Processamento de trocas, devoluções e avarias através da loja online com integração desses processos no ERP,
– Comunicação entre o cliente e os colaboradores que tratam do processamento do pedido.

RMAS ( Trocas, devoluções e avarias)

– Processamento de trocas, devoluções e avarias através da loja online com integração desses processos no ERP,
– Comunicação entre o cliente e os colaboradores que tratam do processamento do pedido.

CONCEBIDO COM B2B EM MENTE

  • Trabalha com preços por quantidade, descontos por grupo de cliente;
  • Sincronização simultânea com múltiplos websites/lojas online, por exemplo: revenda e consumidor final;
  • Sincronização automática de documentos técnicos associados a um produto;
  • Multi-moeda.

INTEGRAÇÃO MULTI-PONTO

  • Permite a interligação com outros sistemas para além do e-commerce e do ERP/software de faturação, nomeadamente:
  • CRM;
  • Loyalty (sistemas de fidelização de clientes);
  • … entre outros.

EM NEAR REAL-TIME

  • Todas as operações de sincronização são iniciadas assim que ocorrem, ficando disponíveis no outro sistema assim que este as consegue processar.

Vamos Construir Algo Extraordinário?