Uma parceria para o Futuro!

Nós, Skrey, somos uma empresa especializada em e-commerce!
Tratamos por “tu” o mundo do e-commerce e sabemos, por experiência, que o atendimento ao cliente é cada vez mais importante! E por isso, temos uma parceria com o Zendesk para dar o melhor aos nossos clientes.

As soluções do Zendesk

Zendesk Support é a plataforma de monotorização e resolução de tickets.

Zendesk Talk é a plataforma de comunicação verbal, por chamada telefónica.

Sistema de CRM criado para equipas de vendas. Ferramenta simples projectada para manter as vendas a todo o vapor.

 

 

Zendesk Guide é a base de informação útil para os clientes. Responde às questões mais colocadas que os clientes possam ter.

 

Zendesk Explore é onde pode ver relatórios e analisar o atendimento ao cliente. Uma ótima ferramenta para o ajudar com a gestão do atendimento.

 

Serviço de chat em tempo real onde o cliente pode tirar as suas dúvidas de maneira rápida e prática. Assim ele sente-se mais acolhido e confortável.

 

Zendesk Gather é uma solução de fórum da comunidade que expande e melhora o suporte ao permitir que os clientes interajam entre si.

 

Interessado em desenvolver um projeto? Vem falar connosco!

Para além do desenvolvimento do projeto e integração com CRM, fazemos também a integração e personalização do Zendesk!
O e-commerce tem que ser visto como um todo, e por isso, a Skrey é especializada em soluções end-to-end, que traduzido ao nosso querido Português é ” de uma ponta à outra”.
A comunicação nunca foi tão fácil!
“Zendesk dá aos seus colaboradores as ferramentas que eles precisam para dar ao cliente o que ele quer.”

 

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Vantagens do Zendesk

Atendimento ágil

Os clientes procuram cada vez mais agilidade e empatia e com o Zendesk agilidade não é de todo um problema, pois toda a informação está numa só plataforma.

Centralizar atendimentos

As empresas têm cada vez mais canais de atendimento (redes sociais, email etc). Já imaginou conseguir aceder a toda a informação numa só plataforma? É bastante real e chama-se Zendesk!

Melhor performance

Não só o cliente tem benefícios. As equipas que falam com o cliente também ganham muito: desde diminuir o tempo de atendimento, a otimizar o fluxo de trabalho.

Análise e Avaliação

Por meio de relatórios gerados, pode analisar e avaliação o que funciona ou não no atendimento, e gerir da melhor forma.

Ter toda a informação

Basta apenas a plataforma do Zendesk para ter acesso às informações de conta do cliente, encomendas que fez, mensagens que enviou das várias plataformas ou até reclamações que o mesmo fez!

Todas as plataformas que o Zendesk tem, trabalham em conjunto e reúnem a informação toda do cliente num único sítio.
Assim a comunicação com o cliente é coerente, sabemos todos os dados do mesmo e não repetimos a informação que lhe é transmitida.
O agente consegue ver encomendas, dados, informações do cliente, e ainda as mensagens para redes sociais e emails que enviou.